sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sinto orgulho de ser Mãe de um Bombeiro!




É com muito orgulho que hoje publico um poema escrito pela minha mãe, dedicado a mim e a todos os bombeiros do Mundo.
A minha Mãe é uma mulher muito forte, e admirável.
É a mulher que eu mais admiro e quem eu mais amo neste mundo.


Bombeiro tu és um guerreiro
Es Anjo sempre presente
Apesar de seres humano
Também és muito carente

Lutas com bastante audácia
E valentia sem fim
Bombeiro tu és um herói
Que merecias ser feliz

Pelos os outros estás sempre lutando
Tens a vida sempre em risco
Não deixas de ser quem és
Sinto orgulho e deixo escrito

Quantas vezes sem comer
A correr pró hospital
Levando pessoas quase a morrer
Para as poderem, salvar

Sinto orgulho DE SER MÃE
Deste filho que Deus me deu
Pondo a vida dos outros em primeiro lugar
Pensando também nos seus

Corre corre sempre a correr
Para estar em todo o lado
Assim são os bombeiros do Mundo
Que passam um mau bocado

As pessoas pensam nos bombeiros
Quando estão em aflição
Também se deviam lembrar deles
Neste Natal pois então

De: Maria Amélia – Mãe de um Bombeiro




Diário de PM/BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.