sexta-feira, 19 de abril de 2013

A Morte Me Espera Na Esquina III





Pela terceira vez meu celular tocava. Para variar, era Camila.

 

- Véio! Você disse que era para dobrar onde mesmo?

 

- Puta que pariu mulher! Presta atenção, esquerda é o lado do coração e direita é o outro lado.

 

- Tá, mas qual é o lado do coração mesmo?

 

- Faz assim, vá até aquele mato onde trepamos outra noite.

 

- Ah! Tá. Agora sei.

 

Caralho, mulher é assim mesmo, quanto mais bonita, mais burra. Por sorte não dei latitude e longitude, aí sim iria foder tudo. Com muito esforço, após verificar cada costura da sua roupa,  coloquei o grandalhão amarrado no porta malas do Opalão e só para me certificar, dei mais uma porrada nos seus cornos que era para dormir um pouco mais. Tive o cuidado de esvaziar completamente o cativeiro do puto. Vai que ele tem um surto de inteligência?

 

O magricela foi mais fácil, deixei-o amarado no banco do carona, assim poderia vigiá-lo melhor. Liguei o carango e rumei para o local combinado com Camila. Tomara que ela não tenha esquecido meus petrechos.

 

Eu e o Secão estávamos de bobeira e fomos jogar sinuca na associação dos cabos e soldados, que ficava em frente à casa da percanta que dizia estar esperando um filho meu. Não deu outra, logo veio a irmã dela dizendo que ela queria falar comigo. Não vou dizer que ela era bonita, na verdade era feia pra caralho, mas, como estávamos só a fim de zoeira mesmo naquela noite que o Belo apanhou, não escolhemos muito não. A primeira que apareceu dançou.

 

- Oi.

 

- Oi. Como tem passado?

 

- Bem.

 

- Então. Tua irmã disse que tu queria falar comigo. Diz aí.

- Pois é. Cê sabe como é. Eu ando mais por casa. Quase não saio. Na verdade a última vez que fui numa festa foi naquela noite.

 

- É? Pois é. Eu também ando meio caseiro. Mas o que era mesmo tu queria falar comigo?

 

- Bem..Sabe como é...Eu fui no médico e ele disse que eu to de três meses.

 

- Sério? Vai ser mamãe? Parabéns. Mas o que era mesmo que tu queria me falar?

 

Tirei meu BL e fiquei olhando bem no fundo dos olhos dela, esperando para ver o que aconteceria.

 

- Pois é, então eu queria ver contigo.

 

- Ah! Ver comigo?

 

- É. Como te disse, eu nunca mais saí depois daquela noite e..

 

- Ah! Peraí. Cê tá dizendo que eu sou o pai do teu filho. É isso?

 

- Pois é Não sei o que tu acha.

 

- Humm! Então quem sabe a gente faz assim, já que tu tá prenha, a gente podia casar né?

 

O sorriso foi imediato. Do tipo que vai de orelha a orelha.

 

- Mas com quantos meses o médico disse que tu tá? Três?

 

- Ah! Sabe como é esses médicos, eles dizem uma coisa hoje, outra amanhã...

 

- Sei. Então a gente faz assim. Vamos esperar nascer. Se o boneco tiver olho azul, gel no cabelo e usar BL, eu assumo. Mas eu acho que tu deveria falar primeiro com os taxistas que te comeram naquela outra noite e depois tu vai lá no EB e fala com a milicada. Pode ser?

 

- Mas...

 

- Vai se fuder mulher. Tá achando que sou trouxa?

 

 

Enquanto esperava, o telefone do viadinho magricela tocou. Na quinta chamada eu atendi.

 

- Alô!

 

- Quem é que tá falando?

 

- O comedor da tua mãe.

 

- Como é? Cadê o Dudu?

 

- Ah! Então a bicha magricela se chama Dudu? Seguinte o puto, a casa caiu. Teu viadinho magricela e teu comedor marombado estão impossibilitados de falar no momento. Pega senha e aguarda.

 

- Quem diabos está falando?

 

- Já te falei. É o comedor da tua mãe. Sabia que ela adora tapa na bunda? Vai ver o puto do teu pai não dava conta porque a veia tá com um fogo...

 

- Escuta aqui seu..

 

- Cala a boca o caralho! Escuta aqui você, seu merda. Pisou na bola mano, mexeu com o cara errado, cutucou onça com vara curta, pisou na bosta e vai feder. Espera sentado e aguarda o resultado. Só vou avisar uma coisa, na hora que o bicho pegar, não adianta chorar neném.

 

Desliguei o telefone, ascendi um cigarro e abri uma lata de cerveja. O farol ao longe e o ronco da moto indicavam que Camila finalmente achara o caminho. Não demorou dois goles e ela estacionou a moto. Um dia ela se mata de tanto correr.

 

- O que tá acontecendo veio?

 

- Oi procê também. Olha dentro do carro.

 

Camila abriu o porta malas e gritou.

 

- Filho da puta! Tá pensando que vai machucar meu veio?

 

Só consegui segurá-la depois que ela abriu a cabeça do grandão com a chave de rodas.

 

- Calma mulher. Olha a merda que tu fez.

 

- Vai se fuder Véio. Tá pensando que vou deixar te baterem assim? Eu mato. Cadê o outro.

 

- Heeei! Calma aí porra. Toma uns goles. Deixa eu pensar.

 

- Mas o que houve?

 

- É o seguinte. Sabe aquele maluco da lavagem que te falei? Pois é. Mandou esses putos me darem um coro porque eu ando pressionando o esquema de tráfico deles.

 

- Filho da puta. Eu te falei que tava rolando coisa ali.

 

- É. Você me falou.

 

- E agora?

 

- Agora é tudo ou nada. É guerra escancarada e o negócio é comigo.

 

- E teus colegas?

 

- Melhor não saberem. Mas isso não passa de hoje.

 

- O que tu vai fazer?

 

- To pensando num lance. Primeiro me ajude aqui. Você trouxe o que te pedi?

 

- Sim. Tá na mochila.

 

- Beleza. Abre mais uma gelada e ascende um crivo. Você ainda sente aquele desejo de fazer algo  proibido?

 

- Se sinto? Bota a mão aqui na minha calcinha e sinta você mesmo.

 

Posted 9th June 2011 by roberyk

 
Diário de PM/BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.