domingo, 25 de novembro de 2012

Alta Velocidade




Já fazia um bom tempo que aquele policial estava de olho naquele motorista apressadinho. Ele pensou:

 

Amanhã esse cara não vai me escapar. Vou pará-lo e lhe darei uma multa daquelas bem salgadas.

 

O engraçadinho não perde por esperar.

 

No dia seguinte o policial fez o sinal para que o motorista infrator parasse.

 

O motorista atendeu prontamente e parou o veículo. Sem perder tempo o policial foi logo dizendo:

 

- Hãm!...Hãm! Bonito heim! Até que enfim nos encontramos.

Por acaso o senhor sabia que já faz um bom tempo que eu estava a sua espera.

 

- Puxa vida seu policial! Sinceramente, sinto muito!

Eu juro que eu não sabia, só fiquei sabendo disso há alguns minutos atrás e, como o senhor mesmo viu, eu vim o mais rápido que pude...

Por: Edilson Rodrigues Silva

 

 

 

Diário de PM/BM

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.