quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A Primeira Abordagem Agente Nunca Esquece




10:40 da noite. Eu esperando o ônibus no terminal central da cidade de Feira de Santana para me dirigir a minha nobre residência. Peguei tranquilamente o ônibus..........
 
 



Eis que em dois minutos a policia o para e manda todos os homens desceram. Uma abordagem normal até então.

Os policiais foram muito educados, solicitaram depois que todas as mulheres descessem e uma Pfem foi revistando (muito mal, diga-se de passagem) mal olhou minha bolsa já disse é livros é livros, como se estivesse ali só por obrigação, senti que ela estava estafada.

Eu ando com duas bolsas, poderia estar portando uma arma sem eles saberem...

Dei uma de encheria e fiquei olhando tudo na maior emoção, achando o maior barato : ) , não é novidade que eu amo a polícia e que eu gostaria de estar ali fardadinha realizando a abordagem. Percebi muitos policiais com atitudes de serem novatos, mas tudo bem.

Depois o bicinho da curiosidade bateu forte, cheguei e perguntei "pfem porque a abordagem" ela disse que estava ocorrendo muitos assaltos a ônibus em Feira.

Eu já estava ausente da cidade a quase um ano e não sabia desse dado. Depois do fim da abordagem os policiais agradeceram e pronto, o motorista foi ligar o ônibus e simplesmente não pegou, ta bom o buzu era velho, a porta de trás não tava nem fechando, os passageiros tiveram que descer para empurrar, se me contassem eu não acreditaria, mas eu vivi isso há poucos minutos atrás, os passageiros descendo para empurrar ,e o ônibus pegou no tranco.

È.... Políticos quando irão fazer alguma coisa, Senhor Prefeito da Cidade de feira de Santana, O transporte público tá um caos, não só pelo perigo, mas também pela conservação, faça alguma coisa, honres os votos de vosso eleitorado!

 

 

 

Por: Andreia Borges – Policial Feminina da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.