quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O BOMBEIRO e o DOUTOR




Disse o médico ao bombeiro.

"Foste um grande aventureiro, no perigo não reparas-te a minha casa estava a arder e tu podias morrer quando o meu filho salvas-te, ao ouvires o meu queixume entras-te pelo meio do lume, bombeiro de grande brilho, não esquecerei como foi, bombeiro tu foste um heroi para salvares o meu filho, bombeiro foste um excelente obreiro, nem com o maior dinheiro pagava esse teu perigo, bombeiro a tua arte me atrai ao serviço deste pai, bombeiro tu foste um amigo."

 

Mais tarde meses depois, o destino juntou os dois com o bombeiro a chorar dizendo ao cirurgião.

 

"Doutor se é bom cristão, deve o meu filho salvar”.

 

O doutor não hesitou e o menino levou, também quis mostrar seu brilho.

 

"Sou um cristão verdadeiro, descansa amigo bombeiro que eu vou salvar o teu filho”.

 

E assim o grande cirurgião com brilhante operação salva o filho do bombeiro.

 

E disse:

 

"Também salvei o teu menino, já viste o nosso destino vale mais que o dinheiro"

 

Amigos ficaram eternamente, exemplo que realmente, é fruto do redentor.

 

Valentes enfrentaram os seus perigos, hoje não á maiores amigos.

 

Que o BOMBEIRO e o DOUTOR.

 

Diário de PM/BM


Um comentário:

  1. ATENÇÃO PMs E BMs DO BRASIL ! PRECISAMOS ELEGER 1 OU 2 DEPUTADOS FEDERAIS POR ESTADO EM 2014... http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/10/atencao-pms-e-bms-do-brasil-precisamos.html?spref=tw

    ResponderExcluir

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.