quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PRECISO DE SUA CONTRIBUIÇÃO EM HISTÓRIAS




Gostaria de pedir que policiais e bombeiros militares mandassem suas histórias sobre seu dia – a – dia, pode ser história inusitadas, com certeza elas seriam importantes para nós, não precisa colocar nomes verdadeiros, estou precisando muitos da participação de vocês, pois sem vocês este Blog não existiria, desde já agradeço e peço a DEUS que ilumine todos os seus dias.

Por favor mande suas história para:


 


Jesus Cristo disse:

Ponha-te de acordo, sem demora, com teu adversário, enquanto estás com ele a caminho, para que não suceda que te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao seu ministro e seja posto no cárcere. Em verdade te digo, que dali não sairás antes de teres pago o último centavo.

O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão.

Se seus líderes vos dizem: ‘Vejam, o Reino está no céu’, então saibam que os pássaros do céu os precederão, pois já vivem no céu. Se lhes disserem: ‘Está no mar’, então o peixe os precederá pelo mesmo motivo. Antes, descubram que o Reino está dentro de vós, e também fora de vós. Apenas quando vós se conhecerem, poderão ser conhecidos, e então compreenderão que todos são filhos do Pai vivo. Mas se vos não se conhecerem a si mesmos, então viverão na pobreza e serão a pobreza.

Eu sou o caminho, a verdade e a vida.

Diário de PM/BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.