sábado, 5 de janeiro de 2013

A vida de um policial

 


A vida do policial é bastante arriscada
Não tem dia não tem hora nem noite nem madrugada
Encontra de hora em hora o perigo na emboscada
Ele só encontra espinho não tem flor na sua estrada
Policial não é medroso policial é corajoso
Vê o perigo e dá risada.
 


Aquele que for medroso à policia já não cabe
Pois a porta do perigo não é qualquer um que abre
Mas um policial valente nem que o mundo desabe
Ele entra e vai varando mesmo que a vida se acabe
Policial é positivo ele diz hoje eu estou vivo
Amanhã Deus é quem sabe.
Falo bem de quem merece a classe dos policiais
Precisamos dar valor àqueles que bem nos faz
Policiais da minha terra não dão um passo pra traz
Não tem distinção de classe na bravura são iguais
Eu presto minha homenagem para um homem de coragem
Que merece muito mais.
Policial quando solteiro tem sempre uma esperança
No dedo de sua amada colocar uma aliança
Mas se ele for casado também leva na lembrança
O carinho da esposa e o sorriso de criança
Policiais amigos meus pra vocês eu peço a Deus
Muita sorte e segurança.
 
 
 

Por: Tião Carreiro e Pardinho

 
 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.