sábado, 29 de junho de 2013

Antes que amanheça – parte I




Há exatos dezenove anos, dois meses e dois dias, venho dando porrada em vagabundo. Mão de ferro, sem medo, sem receio de ver o sangue imundo sujar a minha farda. Sou xingado, ameaçado de morte, prometido por uma infinidade de vagabundos aos quais dou a mesma resposta - Pega a senha, vai para o fim da fila e espera a tua vez.  Recebo um salário indigno comparado ao sangue, literalmente falando, que derramo pela sociedade, hipócrita em sua maioria. Trabalho sem meios adequados, com equipamentos muitas vezes ultrapassados, vencidos, desgastados pelo uso quase incessante.


terça-feira, 25 de junho de 2013

Quanto vale a sua vida? Pergunte a quem te ama!



Recentemente, um policial me perguntou qual é a melhor maneira para se portar uma arma de fogo quando se está à paisana: se na pochete ou a tiracolo.

Bem, isso depende de quanto dinheiro você está disposto a investir.
 

terça-feira, 4 de junho de 2013

Destino




Destino. Palavra cruel. Quando pensamos que nossa vida tomou um rumo definido, vem o maldito destino e nos passa uma rasteira, por vezes tão grande, que não conseguimos reunir forças para levantar. Pensei que iria ficar longos e eternos anos com Leila, foi paixão a primeira vista. Não me importava com o fato dela estar envolvida naquele assassinato na padaria, anos atrás, queria tê-la ao meu lado.  O destino já tinha me esbofeteado antes, quando levou Camila, agora Leila. Mulher burra, idiota mesmo.
 

sábado, 1 de junho de 2013

A Morte é estúpida




Como sempre faço ao acordar, leio os jornais online para ver as notícias de última hora, que quase sempre são as mesmas. Em sua maioria resumem-se em policiais, políticas e esportivas. Lógico, a massa precisa ser ludibriada para não pensar que sua vida é uma merda e que os maiores bandidos desse país ocupam lugares estratégicos no comando da nação.